PSG 2 x 0 Borussia Dortmund – melhores momentos (EI HD 720p) UEFA Liga dos Campeões 2020

PSG 2X0 BORUSSIA DORTMUND! Com gol de Neymar, PSG vence o Borussia Dortmund e espanta o fantasma das oitavas da Liga dos Campeões
Depois de três eliminações seguidas na primeira fase de mata-mata, time francês volta às quartas de final em jogo sem público no Parc des Princes

FIM DA MALDIÇÃO DAS OITAVAS PARA O PSG
Imagine a festa que a torcida do Paris Saint-Germain teria feito no Parc des Princes… Foi só o que faltou para o time francês nesta quarta-feira de sonho. Mesmo sem o apoio do público dentro do estádio, devido às medidas de prevenção ao coronavírus, o PSG fez uma partida taticamente perfeita, venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e pôs fim à “maldição das oitavas”. Depois de três anos caindo na primeira fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Uefa, o PSG enfim está de volta às quartas de final, com participação decisiva de Neymar. Além do gol no jogo de ida, na derrota por 2 a 1 na Alemanha, o camisa 10 brasileiro abriu o placar nesta quarta-feira, gol que dava a vantagem para os donos da casa. Bernat fez o segundo do PSG. No fim do jogo, Neymar chorou em campo, emocionado por chegar pela primeira vez às quartas da Champions com o PSG, depois de dois anos marcados por contusões no início do mata-mata.

FICHA TÉCNICA
PARIS SAINT-GERMAIN 2 X 0 BORUSSIA DORTMUND

Local: Parc des Princes, em Paris, na França
Data: 11 de março de 2020, quarta-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Anthony Taylor (ING)
Assistentes: Gary Beswick (ING) e Adam Nunn (ING)
VAR: Stuart Attwell (ING)

Cartões amarelos: Bernat, Neymar, Di María, Marquinhos, Mbappé (PSG); Haaland, Hummels (Borussia)
Cartão vermelho: Emre Can (Borussia)
Gols: Neymar, aos 27 minutos do primeiro tempo; Bernat, aos 45 minutos do primeiro tempo (PSG)

PSG: Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Bernat; Gueye, Paredes (Kouassi) e Sarabia (Mbappé); Di María (Kurzawa), Neymar e Cavani.
Técnico: Thomas Tuchel

BORUSSIA: Burki; Piszczek, Hummels e Zagadou; Hakimi (Gotze), Witsel (Reyna), Emre Can e Raphael Guerreiro; Sancho, Hazard (Brandt) e Haaland.
Técnico: Lucien Favre

#PSG #BorussiaDortmund #UCL2020

  • Views:36,768 views
  • Categories: News